logo-faculdades-aphonsiano-fix

ESPECIALIZAÇÃO LATO SENSU EM AUDITORIA, CONTROLADORIA E PERÍCIA CONTÁBIL

O que é o curso?

A quem se destina?

Contadores, administradores, economistas, engenheiros, consultores e analistas financeiros, dirigentes, assessores e gerentes de instituições privadas ou públicas. (Graduados)

O que você vai aprender?

Ampliar o conhecimento dos profissionais de Contabilidade e áreas afins, desenvolvendo nos mesmos uma visão ampliada da área de Auditoria, Controladoria e Perícia Contábil, buscando colaborar com a Gestão Estratégica e multifocada das empresas em um ambiente de mercado globalizado.

Disciplinas:

Controladoria avançada
Análise financeira e econômica de empresas
Produção do conhecimento científico e técnicas de pesquisa
Contabilidade societária
Prática geral de perícia
Metodologia do ensino superior
Análise gerencial de custos
Legislação aplicada a auditoria e auditoria independente
Controle interno e orçamento empresarial
Auditoria e controladoria tributária
Cálculos periciais
Auditoria interna
Simpósio de auditoria, controladoria e perícia contábil

Coordenação do Curso

Profa. Dra. Roseli Vieira Pires, PhD. Possui graduação em Administração de Empresas pela UCG (1997), graduação em Ciências Contábeis pela UCG (1999), graduação em Pedagogia pela Unopar (2022), mestrado em Administração pela Faculdade Cenecista de Varginha (2004), doutorado em Psicologia pela PUC-GO (2011), Estágio Pós doutoral em Geografia pela UFG (2016/2017) e Estágio Pós doutoral em Psicologia pela PUC-GO (2017). É docente desde 2001 e Coordenadora do curso de Administração do Instituto Aphonsiano de Ensino Superior (Trindade –Goiás), Avaliadora ad. hoc. do INEP/MEC; Professor efetivo da Universidade Estadual de Goiás- UEG desde (2015), integrante do Comitê Institucional de Pesquisa – CIP e Integrante do Comitê Institucional de Extensão – CIEXT da Universidade Estadual de Goiás. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração de Pessoas, atuando principalmente nos seguintes temas: motivação, gestão da qualidade, planejamento estratégico, clima organizacional, remuneração e qualidade de vida no trabalho. É consultora empresarial e diretora da RP Consultoria Empresarial – EIRELI.

Para Inscrever-se

Procure a secretaria Aphonsiano: (62) 3505-1913
Valor da Inscrição: R$20

Matriz Curricular

Para baixar a Matriz Curricular do curso, preencha o formulário abaixo e receba o link direto em seu e-mail.

Ainda está

em dúvida?

Fale conosco para encontrar as respostas.

Se você ainda tem dúvidas sobre o curso escolhido, ou não sabe ainda qual curso escolher, não se preocupe, nós podemos ajudá-lo. Preencha o formulário abaixo que juntos encontraremos a resposta para suas dúvidas.