logo-faculdades-aphonsiano-fix

ESPECIALIZAÇÃO LATO SENSU EM GESTÃO DE PESSOAS E ESTRATÉGIAS FINANCEIRAS

O que é o curso?

A quem se destina?

Administradores, psicólogos, contadores, economistas, engenheiros, consultores e analistas financeiros, dirigentes, assessores e gerentes de Instituições públicas ou privadas, pessoas que atuam ou pretendem atuar em nível gerencial nas organizações nos órgãos de RH e Financeiro (portadores de diplomas de cursos superiores).

O que você vai aprender?

Consolidar formação de profissionais No mercado regional, bem como para a inserção no mercado globalizado. Apresentando uma visão abrangente de um mercado em transformação, com mudanças aceleradas.

Oferecer subsídios a profissionais para atuar na gestão de pessoas bem como na gestão financeira nas organizações com competitividade do mercado de trabalho;

Contribuir para o aprimoramento da formação como cidadão, para que colabore na elevação das condições de vida da sociedade;

Formar profissionais para atuar na área de Consultoria e na formação de professores universitários.

Disciplinas:

Gestão administrativa Moderna
Comportamento Organizacional
Planejamento estratégico e estratégias em finanças
Gestão Estratégica de Gestão de Pessoas
Gestão Estratégica de Custos
Estratégia Competitiva e Jogos de Negócios
Mercado de Trabalho: Recrutamento & Seleção
Finanças Aplicadas
Metodologia do Ensino Superior
Sistema de Recompensas e Carreiras
Desenvolvimento Humano nas organizações: T&D
Contabilidade Empresarial
Análise de projetos e investimentos
Relações trabalhistas

Coordenação do Curso

Profa. Pós doutora. Roseli Vieira Pires – Possui graduação em Administração de Empresas pela UCG (1997), graduação em Ciências Contábeis pela UCG (1999), graduação em Pedagogia pela Unopar (2022), mestrado em Administração pela Faculdade Cenecista de Varginha (2004), doutorado em Psicologia pela PUC-GO (2011), Estágio Pós doutoral em Geografia pela UFG (2016/2017) e Estágio Pós doutoral em Psicologia pela PUC-GO (2017). É docente desde 2001 e Coordenadora do curso de Administração do Instituto Aphonsiano de Ensino Superior (Trindade –Goiás), Avaliadora ad. hoc. do INEP/MEC; Professor efetivo da Universidade Estadual de Goiás- UEG desde (2015), integrante do Comitê Institucional de Pesquisa – CIP e Integrante do Comitê Institucional de Extensão – CIEXT da Universidade Estadual de Goiás. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração de Pessoas, atuando principalmente nos seguintes temas: motivação, gestão da qualidade, planejamento estratégico, clima organizacional, remuneração e qualidade de vida no trabalho. É consultora empresarial e diretora da RP Consultoria Empresarial – EIRELI.

Para Inscrever-se

Procure a secretaria Aphonsiano: (62) 3505-1913
Valor da Inscrição: R$20

Matriz Curricular

Para baixar a Matriz Curricular do curso, preencha o formulário abaixo e receba o link direto em seu e-mail.

Ainda está

em dúvida?

Fale conosco para encontrar as respostas.

Se você ainda tem dúvidas sobre o curso escolhido, ou não sabe ainda qual curso escolher, não se preocupe, nós podemos ajudá-lo. Preencha o formulário abaixo que juntos encontraremos a resposta para suas dúvidas.